quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comprinhas - Purificador de água

Hello!!

Como estão vocês? Quanto tempo né?

Gente, adoro ler post onde vocês mostram as aquisições para o lar doce lar, e ainda mais depois, quando fazem outro post reavaliando a compra.

Hoje, vou mostrar pra vocês, uma aquisição que fiz para o apê.

Não sei se porque o prédio é novo, a água que saia da torneira tinha um gosto forte de plástico, cola, sei lá... Mas não era boa não.

E como ficar comprando água não faz bem para o bolso ($$$) resolvemos comprar um purificador.


Não é bonitinho? Achei um fofo.
E não é só isso não:


O marido queria um que saia água gelada também, mas como era o dobro do tamanho e não temos espaço pra isso, vamos ter que encher a garrafinha e colocar na geladeira mesmo (nossa, que sacrifício!!).

Não custou muito barato não, mas com certeza já pagamos ele só com o que economizamos de água até hoje. 

Porém, aqui em casa foi preciso colocar uma válvula para controle da pressão.
O prédio tem 19 andares e o apê fica no 4º andar, então a água sai com muita pressão (no banho é uma delícia!!)

Olha como ela é:


O purificador de água é projetado para trabalhar em rede hidráulica com pressão de 3 a 40 metros de coluna de água. Pressões acima, causa danos ao equipamento.
Essa que foi instalada é da Cristal Soft e a pressão pode ser regulada manualmente (mín. / máx.).

Olhem como ficou aqui no apê:



Ah, para quem interessar, comprei na loja San Filtros aqui em Londrina em outubro do ano passado.
A instalação foi super tranquila, feita pela própria loja.

Até hoje, não foi preciso trocar o filtro não.

E aí, gostaram?

Bjin






12 comentários:

  1. Oi Bia, adorei a dica! Uma amiga já tinha me recomendado esse purificador, que é mesmo super fofo, mas é bom saber que outros usuários aprovam. Beijos!

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto tá aprovado aqui no apê rsrs
      Não consegui acessar o seu blog amiga. O Google não conseguiu localizar por esse endereço.
      Bjin Thais

      Excluir
  2. Que lindo! Eu tinha um filtro pequeno aqui no ape, mas saía muito pouca agua, achei que fosse defeito e me livrei dele. Como temos a side by side temos sempre agua gelada, e todos aqui só tomam assim. Mas estava pensando em comprar um outro filtro, de confiança, para as visitas. Minha mãe por exemplo não toma agua gelada e quando vem em casa tem que esquentar no micro rs! O seu é lindo! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, fiquei sabendo que a maioria dos purificadores, quando começam a sair pouca água é porque está na hora de trocar o filtro.
      E menina, o que é essa geladeira, babei!!!
      Só que fiquei com uma dúvida: não tem que colocar uma água filtrada nessa geladeira?
      O design desse purificador foi o que mais nos encantou de início.
      Bjin

      Excluir
  3. Eu tenho um igualzinho, comprei faz mais ou menos um mês e estou adorando!!!
    Bjs

    http://entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mabile.
      Obrigada pela visita!
      Aqui usamos demais o nosso.
      Bjin

      Excluir
  4. Adorei este cantinho entrei por acaso e já estou ficando.. rsrs pra seguir, adorei tudo.
    Tudo de bom
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver aqui Ale.
      Obrigada pela visita e principalmente pelo comentário.
      Bjin

      Excluir
  5. Que legal, tb vou precisar...
    Acredita que só agora o pedreiro está começando as obras? menina como é difícil conseguir os fornecedores viu!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem diga Andréa.
      E fornecedores bons, de confiança são mais difíceis ainda.
      E no blog eu quis ajudar pelo menos um pouco quem reside em minha cidade.
      Bjin

      Excluir
    2. Bom, pelo menos a mim, vc ajudou, rs
      Andréa

      Excluir