quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Apê Decorado

Boa tarde minha gente!!!

Hoje um post que há muito tempo queria disponibilizar aqui pra vocês.

Quando comecei a pensar no projeto do meu apê fiquei fissurada pelo apartamentos decorados encontrados no showroom das construtoras. Lindos, maravilhosos...

Eles me ajudaram e ajudam bastante ainda quando penso em decoração, visto que não tenho condição $ para contratar um arquiteto.

E já que eles são decorados por arquitetos, vamos aproveitar/adaptar essas ideias.  : p

São uma mão da roda pra gente né?

Aproveitando que, também gosto bastante desse tipo de post em outros blogs.

Vamos lá?

Essas são as fotos de um decorado de lançamento de uma construtora aqui em Londrina.

Entrada do apê com uma adega/bar no espaço atrás da porta.

Olhem essa parede revestida que mara!!

Acima da bancada da pia foi colocado um espelho. Lindo, porém, acho que nada prático. Imagina os respingos de sabão, gordura. Ainda mais com esse roda-base baixo do granito.
O projeto da cozinha está bem diferente. Não é mesmo?
Olhem onde o microondas foi colocado.

Não apenas uma bancada acima da lava e seca mas também um armário. Olha o aproveitamento de espaço aí gente!!!



O que acho show nesses decorados é a iluminação. Não, não tem pra ninguém.

Painel da TV mara. Amei essa combinação de madeira com branco.



Gente, e esse banquinho na ponta da mesa? Ameiiii
Agora o que eu não gostei foi aquele balcão transparente ao fundo dividindo a cozinha das salas.
Muito melhor se não fosse não é mesmo?

Sala ampliada.
Linda luminária para leitura em arco.



Detalhe no tecido acima da cama.

Mesinha para estudos em vidro.

Suíte.
E essa TV na porta de espelho do armário? Não sei não viu.



Banheiro.

Voltando para a área comum do apê.
Amei as luminárias que podem ser direcionadas.
E o detalhe daquele tecido na parede??




 
O revestimento no murinho da sacada fica bom também.

 


Bom, espero tê-los e tê-las deixado com água na boca com essas imagens.
Pois foi assim que fiquei rss.

E aí? Gostaram?
Não esqueçam de deixar seus comentários hein!!

Bjin


4 comentários:

  1. Incrível como eles sabem deixar os apartamento maravilhosos né?! Tem como não querer comprar um desses!? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bem meu estilo, bem clean e aconchegante! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia... eu estava sumidinha dos blogs vizinhos, mas voltei com força total rs
    Já li todos os posts e já estou inteirada de todo o seu apê rsrs

    Parabéns pelos projetos lindos que vc fez para o apê e alguns já concretizados né...está tudo maravilhoso...

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava sentindo sua falta Cris.
      Que bom que voltou.
      Bjin

      Excluir